Arquivos para categoria: Made in Brazio

Eis que uma das publicações masculinas mais famosas mundo afora ganha sua versão tupiniquim. Na noite de ontem, no Jockey Club de São Paulo, foi lançada a GQ Brasil, com Alessandra Ambrósio estampada na capa.

Em tempo: quem teve essa ideia de colocar os braceletes de mulher maravilha na moça? Alguém pega esse punhal Crocodile Dundee na coxa dela e enterra no peito do stylist? Grato.

Mas enfim, este não é o grande foco do post. Vamos falar de moda masculina?

A GQ é famosa pelos seus artigos e análises de tendências de estilo para os homens. Assim sendo, nada mais justo que convidar os expoentes do bom gosto masculino para o lançamento, certo? Nem tanto… Olha só quem passou por lá:

Rico Mansur não foi com suas habituais polos cheias de propaganda. Resolveu trocar o figurino batido por uma camisa aberta mostrando os cabelos do peito, rosário e jeans mal cortado. Muito bem, campeão!

Felipe Folgosi (who?) apostou na modernidade do paletó clarinho combinado com a gravata xadrez e… NEXT!

Jesus Luz. Deu pra sentir, né?

Começando em grande estilo assim, certeza que a publicação brasileira vai ser UM SUCESSO. Os cafuçus vão adorar.

 

————————–

UPDATE

Ok, tenho que me redimir – nem tudo foi tão traumático assim na festa da GQ. O Chic fez uma galeria de fotos sobre o estilo dos presentes na ocasião e teve gente que acertou em cheio na elegância. Você confere as fotos clicando aqui.

Anúncios

Todo mundo sabe que o ex-BBB (sorry, folks) Serginho adora dar uns baphas com os figurinos que escolhe. Honestamente, não tenho nada contra, acho até divertido e tem tudo a ver com ele mesmo.

De qualquer forma, ultimamente, percebi que tem um item do vestuário que ele vem repetindo bastante – a bolsa. Mas nada de pastas de couro, bolsa carteiro ou mochila esportiva. Até LV o Serginho já usou e não abre mão de usar bolsas femininas nem na balada.

Tá, ok. À primeira vista, é meio absurdo.

Mas se repararmos bem, tem um monte de itens do vestuário feminino que estão sendo agregados à moda masculina e virando tendência. Tá aí a calça skinny há eras, que não me deixa negar, e a saia que, vez ou outra, aparece pelas ruas cobrindo pernas cabeludas.

Ambos os itens causaram muito estranhamento no começo, mas agora já podem ser considerados, em certa medida, parte do vestuário masculino.

[…]

Mas com a bolsa de mulher não vai acontecer a mesma coisa não, né? Dedos cruzados.

Eu sempre tive uma relação de amor e ódio com o BBB. Ultimamente, relembrei COMO É BOM perder horas e horas da minha vida na frente da TV assistindo um bando de Zé Ninguém fazer nada de interessante.

Ok, essa é a fase do “amor”. Mas quando é que começa a fase do ódio mesmo?

Direto do EGO: Kadu (ex-BBB) desfila para Colcci no Donna Fashion Iguatemi. A mulherada aprovou.

Ah, lembrei.

Via @simonejornal

Mash

A nova campanha das cuecas Mash será estrelada por ele que ainda não foi crucificado, morto nem sepultado, mas que mostra toda sua onipotência como boph da Madonna, Jigêi, worldwidely paparazzi stalked e modelo de catiguria. Aham, Cláudia, o Jesus Luz. Eu achei tudo a ver. Mash é cueca de cafuçu, afterall.

O que eu acho engraçado é que quando a Mash lançou uma linha de cuecas com enchimento, a empresa insistiu em não vincular a marca ao público gay. E agora me chama logo o cara que ficou famoso por causa de Madonna?

Outras fotos do making of da campanha estão disponíveis no Twitpic da Mash.

pierce-brosnan-beach-bicycling-08

Ok, não acho que Pierce Brosman tenha revolucionado a moda masculina casual com esse look; ainda acho o tênis bem cafuçu e o peito peludo aberto é questionável. Mas há de se reconhecer o mérito frente às nossas referências brasileiras:

803418-4181-in

 

Bial, fikdik.

Gente, eu juro que gosto da revista Quem e também gostei da ideia de fazer fotos de celebridades com o tema EQS – Eu Queria Ser. Mas alguém avisa pra eles que nós vivemos no Brasil e nossas celebs não têm bom gosto?

Junior nojinho

Nada de Rihanna, Britney ou Sandy; na verdade, Junior Lima quer mesmo é ser Jimi Hendrix. Ok, se eu fosse ele, botava essa língua na boca antes que ela ficasse presa na porta do armário, prontofalay.

Mas isso não é tudo, queridos. Advinha quem a nossa mestra Eliana queria ser?

Eliana

É O QUE, PORRA?!

Quem tiver coragem de conferir as outras fotos dá um clique aqui.

%d blogueiros gostam disto: