Quem já assistiu o clipe da parceria entre Katy Perry e Kanye West certamente reparou no garoto que termina o clipe peladão, trata-se do modelo norte-americano Shaun Ross. O visual exótico do rapaz não se deve a um styling maluco ou algum efeito especial – Shaun é realmente um rapaz de traços fortes e é albino.

Conseguir seu espaço na indústria da moda foi um desafio para Shaun, que sofreu muito preconceito por conta do albinismo, mas ele não deu bola para as críticas nem teve medo de correr atrás. Tanto o visual quanto a atitude do rapaz conquistaram stylists, fotógrafos e editores ao redor do mundo, transformando Shaun em um fetiche da indústria. Em seu currículo, desfiles para Alexander McQueen e Givenchy, além de editoriais para Vogue Italia, i-D e GQ britânica – quero ver quem ousa dizer que ele não pode ser modelo agora.

Na iminência de completar vinte anos, no próximo dia 10 de maio, Shaun ainda tem muito trabalho para fazer daqui em diante, e a participação no clipe E.T. só vai contribuir para a carreira dele bombar ainda mais.

Se você quer saber mais sobre Shaun e as novidades de sua carreira, basta seguí-lo no Twitter.

Para quem ainda não viu o clipe, aí vai:

Anúncios