Warning: deixe seu machismo de lado antes de começar a ler este post! Sim, afinal de contas, meninos também podem se maquiar – e sem ficar parecendo uma boneca de cera.

Para os iniciantes, esta é a oportunidade de matar dois coelhos com uma cajadada só! Além de superar esse tabu de maquiagem masculina de forma pouco dramática, você ainda acaba de vez com suas olheiras.

Há pouco tempo, comecei a usar o corretivo da linha mineral da Contém 1g e gostei bastante do resultado. Confesso que à princípio essa história de maquiagem mineral não me convenceu muito e eu hesitei, até a mocinha da loja aplicar o produto e eu conferir na minha própria pele. A textura é super fininha, com uma ótima aderência, e o resultado final é bem discreto, nem parece que você está de maquiagem.

Esse não é o primeiro corretivo que uso, mas o que eu mais gostei foi a facilidade de aplicar. Quem me conhece sabe que eu não sou a pessoa com a melhor coordenação motora do mundo e conseguir aplicar o corretivo sem fazer uma lambança é uma conquista e tanto para mim.

O corretivo vem em cinco tonalidades diferentes, o preço é amigo e você pode testar o produto em qualquer loja ou quiosque da Contém 1g – ah, só para ficar claro, este não é um post pago! hahahahaha

Anúncios