Confesso que acordei atordoado na tarde de domingo. Sonhei que minhas fotos para a Revista Aurora, suplemento do Diario de Pernambuco, tinham sido um completo desastre. Me levantei, saí correndo para a banca de jornal mais próxima, sem nem me importar com a chuva. O resultado foi este:

@jonwolpert fez milagre e conseguiu pegar bons ângulos desta pessoa totalmente não fotogênica que vos escreve – ele tem só 18 anos e já é um dos destaques da fotografia de moda no Recife. Como se não bastasse, @bellebarros escreveu uma matéria linda sobre meninos blogueiros de moda, bem completinha e cheia de referências legais, que você pode ler na íntegra clicando aqui e ir passando até as últimas páginas.

No fim das contas, adorei ter participado do editorial! Gostaria de agradecer a Isabelle Barros e todo o pessoal da Revista Aurora pelo convite, ao talentoso e paciente Jonathan Wolpert e ainda a Jane Silva, que assinou com muita competência a maquiagem do ensaio.

Abaixo, as fotos em melhor resolução e ainda uma exclusiva que não foi para a edição impressa:

Já pode levar os óculos MJ pra vida? E olhe que nem problema de visão eu tenho!

