Compras online

Esperei horrores pela compra que fiz na Asos em janeiro, aceitei todas as extensões de deadline calmamente. Eis que hoje recebo uma mensagem do Consumer Care de lá dizendo que a única coisa que eu vou ganhar com essa compra é um REFUND! E foi uma compra tão boa…

Frustrado, eu? Magina. Estou aceitando sugestões de vocês para a minha próxima loja online favorita, ok?

Franja cadê?

Daí que o Justin Bieber abriu mão das madeixas cobrindo a testa e saiu na capa da Rolling Stone de cabelo para cima.

Todos boceja.

Red Carpet

O Grammy passou e eu não comentei nada por aqui, né? Pois bem, fica registrado que o menino mais estiloso da noite, para mim, foi o Kevin McHale, de Glee. Além de adorar o branco, gostei bastande do harness (esse acessório que parece um arreio de burro) que ele sobrepôs ao terno.

Blockbuster

Como se já não bastasse ser fã da história e estar morrendo de ansiedade para a estreia de X-men First Class, as fotos de divulgação ainda dão um gostinho de como será o figurino – ¡a mí me gusta!


