Wood is the new black

Já a vimos em óculos, relógios e acessórios e agora a madeira chega aos nossos pés. Longe de ser objeto de tortura chinesa, o Wood Effect Shoe, da Maison Martin Margiela, é feito de couro e não vai machucar ninguém.

Ecofashion [mesmo]

Adorei a iniciativa verde da holandesa OAT Shoes. Na última Semana Internacional de Moda de Amsterdã, eles lançaram uma linha de tênis inteiramente biodegradáveis. Depois de usar bastante, você pode, literalmente, enterrar os pisantes e vê-los florescer!

Leopard

Antes que vocês reclamem que eu falei de oncinha de novo, eu aviso que este post em específico é um protesto. Está programado para abril o lançamento do All Star Chuck Taylor com leopard print e, assim como ele, a maioria dos tênis com estampas diferenciadas e moderninhas nunca chegam acima do tamanho 39, para nós, meninos. Alguém avisa que a gente também pode?

Deck

Depois da minha mocassin fever, acho que estou desenvolvendo uma nova fixação em footwear: os deckshoes. Vou aproveitar essa temporada de liquidações para comprar meu primeiro par. Para ilustar, sapatos da coleção passada da Yuketen.

