O pessoal da RAWR Crew, coletivo que vem realizando festas super bombantes no Recife, está preparando um concurso massa para a próxima Barca, que acontece no dia 29 deste mês. Como a festa é inspirada no Big Brother, cinco meninos e cinco meninas escolhidos por mim, João Arraes e Camila Gusmão, do Chic é Ser Inteligente,  se enfrentarão no Paredão de Looks, concorrendo a uma entrada VIP cada um.

Para participar, basta enviar uma foto usando o look que você escolheu para a festa até as 17h deste domingo (23) para o email rawrcrew@gmail.com. Na segunda-feira (24), eu, João e Camila indicaremos nossos preferidos, que irão para votação popular no blog da RAWR.

Para ajudar os candidatos, Jimmy me pediu para postar algumas dicas, e aqui vão:

Leveza
Tudo bem que o local da Barca vai ser climatizado, mas o calor senegalês do Recife não perdoa. Por isso, minha dica é que os meninos escolham tecidos mais levinhos e fininhos, apostando também em shorts, regatas e decotes. Hot: transparência e decote em U.

Cores e estampas
Deixe o play-it-safe para outra ocasião e aproveite o ambiente descolado da Barca para libertar o peacock que existe em você. Já adianto que combinações de cores e padronagens mais ousadas já têm minha carta branca e boas chances de ganhar meu coração. Hot tip: coral, roxo e turquesa.

Rocker
Ninguém resiste a um rebelde sem causa. Se você optar pelo rock ‘n roll, invista na atitude e nos acessórios. Aplicação de tachinhas, caveiras e detalhes em couro serão muito bem vindos, especialmente quando combinados de forma menos óbvia; fuja do preto total e dos tecidos pesados. Hot tip: acessórios em metal e coturno.

Originalidade
Essa é a mais subjetiva das dicas, mas a ideia pode ser resumida no seguinte: sabe aquele look incrível que você viu fulaninho usando? Pois então. Procure um que fique incrível em você e não copie, nem sempre é uma opção segura. Conheça seu corpo, comunique seu estilo de vida e libere a criatividade. Prometo que você vai chamar a atenção de mais pessoas e diminuir o número de desafetos na balada!

Concorrendo ou votando, não deixe de participar! Nem de ir à festa, por sinal, vai ser a minha estreia como DJ!

Espero todo mundo por lá!

