Um dos truques de styling mais adotados por garotos que têm quadris largos e/ou pneuzinhos do mal é sobrepor uma camisa de botão à camiseta, suavizando a silhueta e tirando a cintura do foco de atenção. Daí que surge um mega hit sensation da música sertaneja – the one and only Luan Santana – com uns volumes a mais na cinturinha. O resultado disso?

Pois é, Luan. 2011 tá aí, já fomos obrigados a escutar sua música no ano passado inteiro e você ainda não se aposentou. Vamos modernizar? Contrata um compositor stylist novo, corta esse cabelo de cacatua (via @victorcyreno) e abraça 2011 como o ano da sua salvação.

Ps.: se você não é uma sensação pop sertaneja, mas tem aquela bordinha de catupiry incômoda, pode continuar apostando na sobreposição, que ainda está valendo, ok?

————————————————–

Enquanto Luan não sai do armário muda de vida, ficam aqui registradas algumas referências:

Franjas, franjas, franjas. Além de atualizar o look, vão fazer um movimento incrível no palco, para quando você pular e girar dizendo que seiquem é um METEORO DA PAIXÃO.

Couro e botinhas? É nessas horas que você percebe que se deparou com mestres. O visual monocromático do Luciano alivia super as saliências na cintura, sem contar que tem brogueira por aí matando e morrendo por um coletinho igual ao do Zezé.

Ops, my bad!

Anúncios