Dizem que no Brasil as coisas só começam a funcionar mesmo depois do Carnaval, mas o meninos também podem! começa 2011 todo trabalhado na antecipação…

Ok, isso foi só uma tentativa forçada de compensar os dias que fiquei ausente do blog. Sorry, guys! Especialmente porque, mesmo sem novidades por aqui, vocês continuaram acessando bastante, fico muito feliz!

Mas tá bom de conversa fiada e vamos para o que interessa.

—————————————————————————

Para vocês que, assim como eu, estão curtindo esse verão senegalês no Brasil – pelo menos no Recife, o calor está infernal – é difícil manter a pele fresquinha ao longo do dia, certo?

Pois eu descobri um produto ótimo para acabar com essa sensação de pastel de feira (e eu juro que não é jabá!), o Opaque Gel, da Pharmapele.

O gel custa R$ 39,90 e vem num frasco de tamanho modesto, mas o negócio rende, você só precisa passar um pouquinho e pronto. Além de tirar a oleosidade instantaneamente, você pode reaplicar o produto várias vezes ao longo do dia, ficando com aquela sensação incrível de pele recém-lavada. Dica: lave o rosto com água gelada, enxugue e aplique o Opaque Gel.

Já tinha ouvido falar super bem do produto, mas nunca tinha experimentado. Portanto, se você que está lendo este post também tem a pele oleosa, não perca tempo. Você pode testar o produto em qualquer loja da Pharmapele e tirar suas próprias conclusões. Mais uma vez, por incrível que pareça, não é jabá, viu?

Anúncios