Os meninos não ficaram carentes de tendências no ano de 2010. Com um mercado cada vez mais aberto para novidades em moda masculina, fica mais fácil se vestir de forma criativa e atualizada.

Vamos ao Top 3 das tendências mais fortes deste ano:

#3 – Jeans com Jeans

Quem achava que aquela denin jacket escondida no fundo do armário era o cúmulo da cafonice, teve que rever seus conceitos. A tendência de usar mais de uma peça de jeans no mesmo look começou 2010 com tudo e persistiu até o fim do ano. Inúmeros editoriais, campanhas e fotos de street style confirmam o poder da tendência, que ocupa o terceiro lugar desta lista.

#2 – Geek

Os geeks permearam a mente de várias garotas (e garotos) neste ano e viraram fetiche da moda masculina em 2010. Óculos, cardigãs, suéters e gravatas foram combinados com um cabelo propositalmente bagunçado e uma atitude ingênua pero no mucho, dando uma atualizada na figura tradicional do nerd, que agora é cool.

#1 – Militarismo

Não tem para ninguém! A ideia do militarismo dominou a moda em 2010, interferindo em roupas, calçados, acessórios e até cortes de cabelo, influenciando o visual de meninos e meninas também. Sem dúvidas, foi a tendência mais forte de moda masculina do ano e não dá indícios de que perderá a força em 2011.

 

Anúncios