Dando continuidade à seção em que as meninas dão sua opinião sobre moda masculina, convido a recém-chegada na blogosfera fashion Bruna Brandão, do blog A Vaidosa. Bruna, que é publicitária e trabalha como analista de redes sociais, começou essa história de escrever sobre moda e beleza com um perfil homônimo que tem no twitter, no qual dá dicas úteis e fúteis para mais de 1.300 seguidores. As dicas que ocupam mais de 140 caracteres ela posta no blog, um dos meus preferidos atualmente.

Meninos também podem: Você concorda que meninos também podem gostar de moda?

Bruna Brandão: Claro, eu sempre fiz que todos os homens ao meu redor gostassem de moda, tendo como exemplo meu pai que usa peças da Ellus e da Zara graças aos meus presentes de bom gosto hehe.

MtbP: Quem você apontaria como um cara que se veste muito bem?

BB: Jude Law, ele consegue ser o típico londrino: clássico mas com um toque fashion.

MtbP: E um que precisa dar um up no estilo urgentemente?

BB: Olha, isso vai doer em mim porque eu sou super fã das músicas dele, mas o que são aqueles óculos coloridos de Bono Vox??? Uó!

MtbP: Qual peça/tendência masculina você mais gosta?

BB: Adoro blazer com calça jeans, fica moderninho sem ser muito arrumado.

MtbP: E qual já deu o que tinha que dar?

BB: Além da famosa regata (em especial as da marca Fish – cafuçu total), eu abomino também aquelas calças com bolsos do lado estilo Chorão do Charlie Brown Jr.

MtbP: Qual o maior erro que um cara pode cometer ao escolher o look?

BB: Acho que o maior erro que eu vejo nas ruas ainda são em relação às calças jeans, muitos meninos parecem escolher qualquer uma, sem ligar para modelagem, lavagem, etc. e acabam estragando o look inteiro.

Para finalizar, ela deixa uma mensagem para os meninos:

Então, queria só deixar claro que essa é a minha opinião pessoal sobre o assunto, na verdade a melhor tendência é você usar o que gosta, óbvio (mas escolham direitinho, certo? hehehe).

Beijos!

 

