Na contramão – enquanto todos estão investindo no corte da muóda, com as laterais raspadas e volume na parte superior, o blogueiro trendsetter Pelayo deixa para trás o corte que era sua marca registrada e raspa a cabeça toda. Será que vai virar tendência também?

Sacoleiro – meu mais recente sonho de consumo é uma tote bag, ou sacola mesmo, para deixar de frescura. A quantidade de quinquilharia que eu carrego comigo não condiz com minha pasta de couro de gente grande. Para inspirar, os modelos da Cosmic Wonder Light Source, que vem até com esteira para você encarar a tendência nômade com tudo, e o da Men’s non-no, com uma pegada mais militar:

Top dos tops – pode dizer que eu sou desatualizado, mas há eras que não vejo o ranking do models.com e não sabia que o Sean O’Pry tinha perdido o primeiro lugar. Quem ocupa o topo da lista mais acirrada do mundo dos modelos é Baptiste Giabiconi, queridinho do todo-poderoso Karl Lagerfeld. Sean fica agora com o segundo lugar.

Em tempo – além da carreira de modelo bombando, Giabiconi agora ataca de cantor. Dizem que Enrique Iglesias chorou sangue com a novidade. Escuta esse primor de música contemporânea:

Volta para as passarelas, Giacoba, #fikdik.

Festa – para quem vai passar o feriadão no Recife, a dica é passar na primeira edição da CASA, do pessoal da Rawr. Os ingressos estão acabando, não perca tempo. Mais informações aqui.

