Eu sinceramente espero que vocês não sejam como eu, que deixa tudo para última hora – este post é um exemplo claro disso –  e acaba sendo pego desprevenido em várias situações. Uma das que eu sempre me enrolo é no Halloween. Por mais que não tenhamos grandes celebrações por aqui no Brasil, sempre aparece uma festinha a fantasia por essas datas e eu nunca sei o que escolher, assim, de supetão!

Pensando nisso, convoquei alguns fashionistas da cidade para passarem umas dicas de outfit horripilantes e descoladas.

Para começar, o estilista Manoel Ozi:

Diego (facebook e twitter) indica uma customização de leve, que pode fazer a diferença no look:

João Arraes (twitter, tumblr e site) aposta nas referências e ainda envia a compilação de fotos que ilustram o fim deste post:

Caio Alves (twitter e site) manda umas dicas para quem mora no Recife e ainda tem tempo de correr atrás da fantasia:

Ah, eu sei que vocês devem estar impressionados com minhas habilidades de edição de imagens, cada uma de um tamanho diferente de fonte para ficar assim, concretista. Relevem, tá?

Referências de Halloween


Serviço:

Irmãos Haluli: http://www.irmaoshaluli.com.br/index.php

Molequinho: http://www.molequinho.com.br

