Tudo bem que eu nunca fui desses meninos aficcionados por carros – até porque, nem dirigir direito eu sei – mas depois dessa parceria entre a Lacoste e a Citroën eu confesso que me interessei mais pelo assunto.

lacoste citroen concept car 1 LACOSTE x CITROËN Concept Car

A colaboração das duas gigantes francesas resultou num carro conceito, que foi apresentado no Paris 2010 Motor Show e projetado com “espontaneidade e diversão em mente”. Para quem gostou, nem adianta começar a poupar dinheiro: segundo seus criadores, o veículo não será comercializado.

lacoste citroen concept car 2 LACOSTE x CITROËN Concept Car

lacoste citroen concept car 3 LACOSTE x CITROËN Concept Car

lacoste citroen concept car 4 LACOSTE x CITROËN Concept Car

lacoste citroen concept car 5 LACOSTE x CITROËN Concept Car

lacoste citroen concept car 6 LACOSTE x CITROËN Concept Car

Fonte: Techdigest.tv e Hypebeast

