TREND NEWS – de olho nos desfiles da New York Fashion Week e algumas tendencinhas estão bem definidas: couro, fibra natural e modelagem cenoura em calças e bermudas. O cropped continua com tudo e as transparências e cinturas marcadas estão querendo emplacar de novo.


I HEART RAD – já tenho meu desfile preferido! Indo na contramão do comercialzão, Rad by Rad Hourani aposta num look futurista para a próxima estação. Com cartela de cores bem sóbria (preto, branco e grafiti), a coleção explora bastante o couro e traz peças cortadas com maestria. O styling também foi muito bem executado – essa ideia de óculos geométricos e cabelo para trás dá vontade de entrar numa máquina do tempo e avançar algumas décadas para ver todo mundo assim pelas ruas.

Não é uma coleção de verão para brasileiros, definitivamente, mas a referência é muito boa. Você pode ver o desfile todo clicando aqui.

GEOMETRIA – se você, como eu, também se apaixonou pelos óculos, basta desembolsar a bagatela de US$ 499 e comprá-lo aqui.

Anúncios