Queridos,

No mês passado, este blog que vocês leem fez aniversário, assim como este que vos escreve, completando seu primeiro ano de existência.

Sei que estou um pouquinho atrasado, mas fiz questão de escrever este post fofinho #mimimi em agradecimento a vocês todos que acessam o meninos também podem! quase que diariamente.

Só para ter uma ideia do tamanho da minha felicidade, de agosto do ano passado para este último, a quantidade de visitas aumentou 23 vezes. Vinte e três.

A vida de blogueiro, por mais que não pareça, é dura, procurando pautas, editando material e sempre com a preocupação em produzir e compartilhar conteúdo – nunca copiar. Mas a interação com vocês me faz perceber que está tudo valendo a pena.

Por ora, ficamos assim. Eu espero contar com vocês, comentando, sugerindo e criticando, para que este blog fique cada vez melhor, e para que ano que vem eu possa dizer que o número de acessos aumentou muito mais uma vez.

Muitíssimo obrigado por tudo!

Paulo (:

