Promo – demorou mais chegou! Recebi a foto do premiado da promoção em parceria com a Loja Concept para o Dia dos Homens, lembram? Pois então. Fred Loyola (@fredloyola) foi o grande sortudo, que teria direito a uma calça incrível da Forum. “Teria” porque Fred provou que meninos podem muito mais do que imaginamos e trocou sua calça por uma camiseta da mesma grife. Ponto para ele, a camiseta é linda!

Chico – it’s official: Francisco Lachowski é o meu novo modelo brasileiro favorito! Ele foi capa e recheio da última edição da revista Homme Essentials e me convenceu em poucos cliques que merecia esse favoritismo (pelo menos momentâneo, eu sou volúvel). O resto das fotos você pode conferir clicando aqui.

Comprando Online – depois do post sobre minhas compras na Asos.com, um amigo veio me perguntar se eu conhecia o TopMan.com. Conhecer, eu até conheço, já tinha dado uma fuçada em alguns looks e me interessei por alguns, mas nunca comprei. Alguém por aí tem alguma consideração mais consistente para fazer?

Gastrô – dia desses fui comer aquele temaki pós-balada com uma amiga e decidimos parar naquele restaurante com iluminação azul que já nos tinha deixado embasbacados. Para minha surpresa, eis que reencontro o chef Janduy, que faz fast foodcom criatividade, apostando em temakis ethai food no restaurante Nori, em Boa Viagem. Adorei o clima do lugar e as comidinhas não deixam por menos. Para começar, optei pelo carro-chefe da casa, o temaki tipo DIY. O preço é super djigno, a comida é uma delícia e a conversa boa no começo da madrugada é por conta da casa. Quero voltar lá para experimentar a comida tailandesa – yummy!
Serviço: NORI TEMAKERIA & THAI – Avenida Conselheiro Aguiar, 1881 – Boa Viagem. Fone: (81) 3033.3168.

Merchã – já me viu cantando com a @bandavalentino? NÃO ACREDITO! Pois aí vão duas ótimas oportunidades para reverter essa situação:

