Desde que eu entrei na faculdade de jornalismo tive que encarar de frente alguns cabeçoides que insistiam que moda não tinha conteúdo, que era só futilidade.

Ao longo do tempo, eu fiquei com preguiça de quem pensava assim, mas no começo eu defendia a moda com unhas e dentes, com todos aqueles argumentos artísticos, sociológicos, históricos e antropológicos (se falasse dos econômicos, com certeza seria vaiado pelos socialistas de butique).

Mas, vocês hão de concordar: volta e meia aparece alguma coisa completamente inútil no mundinho fashion. A última com que me deparei foi essa brilhante ideia da Austin Reed – o porta-gravatas.

Vamo falar de coisa boa, Nelson. Ninguém merece gravata amassada, né? Fica logo mal falado no trabalho, chama atenção nas ruas, sem contar que passar gravata é algo super difícil. Para isso, a Austin Reed criou este revolucionário porta-gravatas.

As primeiras cinquenta ligações ganham um super desconto e um brinde surpresa, só dez parcelinhas de 11,90, com frete grátis para o Brasil inteiro. Tá esperando o quê? Pega logo o telefone e peça o porta-gravatas que vai mudar a sua vida.

Anúncios