Queridos,

Como já havia falado por aqui, recebi, a duras penas, meus pedidos da Asos na semana passada. Por mais que tenham atrasado e muito, ainda assim eu indico a compra.

O pessoal é sempre muito atencioso e, depois de eu não conseguir receber minha encomenda no novo deadline, enviaram o pedido pela modalidade expressa e no outro dia já estava lá em casa.

Tudo veio embalado numa sacola, super lacrado e enrolado – painho, inclusive, disse que tinham mandado uma bomba para mim – sem nenhum dano às peças. Vale salientar que um dos ítens que pedi foi um relógio, que chegou intacto.

Por isso, dei uma vasculhada no site e escolhi algumas peças para indicar para vocês. Mas cada um tem que entrar e dar a sua própria vasculhada, porque tem uma INFINIDADE de produtos e a liquidação já está acabando!

Pechincha: quem acredita no preço dessa slim tie e da t-shirt de caveira? Ainda tem um monte de produtos na seção por menos de dez librinhas.

Confesso que a princípio fiquei com medo de comprar óculos sem provar. Mas, enfim, tive medo de comprar camiseta e deu tudo certo; vou guardar pro próximo pedido.

Xadrezes para todos os gostos, estilos e bolsos.

Com o friozinho light que faz no Recife, esse cardigã viria bem a calhar. A denin shirt é outro desejo meu ainda não realizado.

Também tem promoção de calçados: revestimento de camurça para os clássicos e cano alto da puma para os moderninhos.

O melhor de comprar na Asos é que o hemisfério norte é uma estação adiantado a nós, pobres latinoamericanos. Isso significa que quando uma peça já está se esgotando por lá, indo para liquidação, aqui ainda está começando a virar tendência!

Em tempo: o preço das peças é em LIBRAS, tá? Não se esquece de fazer a conversão!

http://www.asos.com

