• O garoto propaganda da nova campanha da Hugo Boss Selection é o solteiríssimo Gabriel Aubry. Ok, ele pode ser um ótimo modelo, mas essa campanha ficou um tédio completo e ele pareceu desconfortável em todas as fotos.

  • Falando em garoto propaganda, advinha quem chamaram para o comercial da linha SLVR da Adidas? Kaká! Além de toda essa virgindade do jogador, o que mais me incomoda é o fato de a previsão de alguns editores de moda poder estar certa: os jogadores de futebol são ícones contemporâneos da moda masculina. Ai, Jesus.

  • Não sei se vocês sabem, mas eu deixei de ser matuto e fiz, recentemente, minha primeira compra online, pelo asos.com. O deadline para a entrega do meu pedido era hoje e eu já estou começando a me arrepender da ideia…
  • É fato que na moda estamos habituados a ouvir falar sempre nos mesmos nomes quando se trata de estilistas, mas de vez em quando surge alguma novidade. A última, ótima, por sinal, é o recém formado da Central St. Martins Nicholas Peter Smith. Sua coleção de Primavera 2010 misturou referências orientais e ocidentais, juntando tradições completamente opostas e experimentando com volumes, formas e contrastes. Acredito que vamos ouvir falar um bocado sobre ele daqui para frente.

  • Pro povo da moda: idependentemente de ser menina ou menino, indico a qualquer pessoa que encare a moda como profissão a entrevista que a editora Franca Sozzani, da Vogue Itália, concedeu ao portal FFW. Muito bem conduzida pela jornalista Juliana Lopes, a entrevista dá vários choques de realidade sobre moda, estilo e processos criativos. Você pode acessar clicando aqui.  (Via @ANDER_)
Anúncios