Eu já falei aqui como fazia para controlar a oleosidade da minha pele e aqui sobre como o gel de barbear da Nivea era super legal. POISENTÃO.

Tive uma ideia de gênio e resolvi juntar as duas coisas (forcei ¬¬). Ok, eu estava com preguiça de esperar a encomenda da Natura chegar e comprei outro produto para a pele: o Gel de Limpeza Refrescante da Nivea, já que tinha o respaldo da marca com o gel de barbear.

O resultado, minha gente, que decepção. O gel é uma delícia de passar, super refrescante mesmo, e ainda tem uma microesfoliação que o da Natura não tinha. Mas estou eu aqui, no momento em que vos escrevo, com a pele parecendo um pastel de feira.

O efeito na hora é ótimo, mas a duração é péssima. E não dá para ficar lavando o rosto direto, tenho medo de danificar minha pele e piorar a situação. Sigo o ritual de lavar uma vez pela manhã e outra de noite, enquanto espero a encomenda da Natura chegar.

Por outro lado, o Gel de Limpeza da Nivea faz parte de uma linha de tratamento (assim como o da Natura), só que eu que não me arrisco a comprar o resto e ser um #fail completo!

Vou voltar para a Natura.

