O pessoal da Concept Store (@LojaConcept) entrou em contato comigo para avisar que amanhã, dia 15 de julho, é comemorado o DIA DO HOMEM. Já ouviu falar nessa?

Prova cabal de que os Meninos também podem!

Podem tanto que está rolando uma parceria entre o Meninos e a Concept Store para sortear uma calça incrível da Forum para um dos leitores!

Só para avisar, meninas, eu adoro quando vocês vêm por aqui, mas essa promoção é só para meninos! Não vale ficar triste, tá cheio de promoções só para meninas na blogosfera!

Vale salientar também que só é válida a participação de residentes no Recife, ou que tenham disponibilidade para ir até a Concept Store resgatar sua calça em 15 dias.

Para participar, é super fácil. Basta seguir meu twitter @azpaulo e o da Concept @LojaConcept e tuitar a seguinte frase:

O jeans Forum que a @LojaConcept e o @azpaulo estão sorteando vai ser meu! http://migre.me/X2h6

Na próxima segunda-feira (19) eu publico aqui quem foi o ganhador. Ah! Quem ganhar tem que me prometer uma foto com um look usando a calça que ganhou da @LojaConcept, beleza?

A Concept Store fica na Av. 17 de Agosto, Casa Forte | Recife. Fone.: (81) 3268-3789.

