Sabe quando você vê aquelas pessoas super estilosas, montadonas, grifadas dos pés à cabeça e pensa: “também, com o dinheiro que ela tem, até eu!”. Ledo engado, queridos e queridas.

Eis a prova cabal de que o dinheiro e bom gosto não são conceitos atrelados:

Evidências

1. O boné de lado: eu tinha até pensado em deixar passar essa, afinal, é uma marca de estilo do Cristiano esse bonezinho meio virado pro lado. Mas depois eu pensei na quantidade de mini cafuçu que eu vou ver no meio da rua usando o boné do mesmo jeito e mudei de ideia.

2. A bolsa: essa bolsinha é tipos a nova pochete, né? Como é que alguém em sã consciência sai de casa com uma bolsa como essa pendurada desse jeito? Aumenta essa alça, usa de um lado só, que dá pra passar batido. Mas desse jeito tá HILÁRIO.

3. A camiseta: camiseta ensacadinha não, né, Cristiano? Meninos, muito cuidado ao colocar a camiseta ou polo para dentro da calça – vai ficar com cara de caipira!

Por fim, meu apelo:

Querido Cristiano Ronaldo,

Em vez de gastar tanto dinheiro com roupas grifadas, por que você não faz aquela economia e contrata um personal stylist?

