Todo mundo conhece nomes como Gisele Bündchen, Kate Moss, Raquel Zimmermann e mais uma infinidade de modelos famosas mundo afora. Mas quando se trata de modelos masculinos, a história muda.

Só quem está diretamente ligado à moda conhece os grandes modelos masculinos, que estão longe de passar no mainstream. Em tempo: Paulo Zulu não vale, ok?

Como este blog tem a intenção de democratizar a moda (jura?) e provar que Meninos também podem!, inauguro hoje uma nova categoria, a Model Showcase, que vai apresentar os melhores modelos masculinos do mundo inteiro.

Para começar, um que vem chamando bastante minha atenção, o londrino Josh Beech.

Magrelo, tatuado e com cara de rebelde, Josh divide sua carreira de modelo com a música – é vocalista da banda HildaMay (http://www.myspace.com/hildamay).

Foi recrutado pela Models 1 em 2007 e já tem no currículo trabalhos para Burberry, Levi’s e Vivienne Westwood, além de editoriais para L’Officiel Hommes, Vogue Italia e Dazed & Confused, só para citar alguns nomes.

Ah, só para constar, aceito muitíssimo a sugestão de vocês nesta nova categoria. Podem sugerir modelos nos próprios comentários do blog ou mandando DM para @azpaulo.

Beijinhos,

Paulo

Anúncios