As meninas que acessam o blog não me deixarão mentir. Há um tempinho as estampas digitais vêm aparecendo bastante e se confirmando como tendência.

No lado masculino, tudo que eu tinha visto até então, inclusive a última coleção de menswear do Alexander McQueen, não tinha chamado muito a minha atenção.

Contudo, a capa da última Ilovefaze Magazine me fez mudar de opinião, olha que legal:

Não dá para ver direito, mas o mocinho da direita tá usando uma skinny de couro – achei a combinação incrível! Até o boné com digital pritnt e dentinhos eu gosei!

Mudando de assunto, aproveito para perguntar aos meus queridos leitores super bem informados se alguém sabe o nome do material desta calça aqui:

Para quem ainda está em dúvida: sim, eu adorei a calça #papelcelofanefeelings. Queria super o look inteiro para usar no show de amanhã 😛

