Eu escrevi no twitter semana passada algo sobre não ter nenhuma camiseta vermelha que eu realmente goste no meu guarda-roupa. Rodei o shopping inteiro e não consegui achar nada que me apetecesse.

Mas enfim, não era nada desesperador até então, achei que era só uma fixação momentânea pela cor que passaria rápido.

No entanto, fazendo minha pesquisa diária para postar aqui no blog, olha o que eu encontro:

Editorial da GQ España

Editorial da GQ China

Primeira foto no Sartorialist

A GQ Espanhola, de onde eu copiei o título deste post, coloca o vermelho como cor da estação. Lembra daquela tendencinha de inspirações orientais? Pois então.

Em meio a tantos tons pastéis e jeans com jeans nesta vida estação, o vermelho será super bem-vindo!

Alguém viu alguma coisa vermelha legal por aí (aqui no Recife)? Tô precisando!

