Minha pele não é daquelas super oleosas, mas, depois de um dia inteiro nesta cidade quente de Hellcife, não tem pra onde correr. Para acabar de vez com o aspecto “peitoral de gogo boy” na Zona T (testa, nariz e queixo, para os não-iniciados), eu tenho uma djica especial:

Sabonete Antisséptico Líquido Natura Faces - R$28,50 | 130 ml

Mainha comprou esse sabonete para mim há eras e desde então eu não parei de usar; uma vez de manhã e outra de noite. Além de dar aquela segurada na oleosidade, é super refrescante e tira o aspecto de cansado do rosto, ótimo para começar o dia.

Contudo, meninos, vale salientar que o sabonete é legal para um cuidado diário com a pele, não para um tratamento contra acne! Em casos mais sérios, o mais indicado é mesmo procurar um dermatologista.

Nota: óutchemo!

