Finalmente tomei vergonha na cara e decidi ir ao Shopping comprar uma bolsa nova para mim. A que eu tenho agora é relativamente nova, tem menos de seis meses, foi comprada na Zara e está praticamente se desintegrando, dá uma olhada na situação da pobrezinha:

Bolsa

Isso que mainha já levou duas vezes para Dona Marilene consertar e ela sempre se rasga de novo. Sim, eu não recomendo comprar bolsa na Zara.

Eu rodei o Shopping inteiro hoje e vi pouca coisa que me agradasse.

Primeiramente, porque eu estou numa fase sporty, passei na Adidas e fiquei apaixonado por uma mochila com uma estampa inspirada em Graffiti e arte de rua. Só que ela tava com uma carinha tão fuleira; dava a impressão de não conseguir carregar nem vento. O vendedor (que não deixou eu fotografar nenhuma bolsa) ainda me mostrou uma outra super resistente e utilitária, mas o visual era tão fuén…

De lá eu dei uma passada na Puma e amei uma bolsa carteiro vermelha. Só que como eu sei que essa minha fase sporty vai passar muito em breve, suprimi qualquer impulso consumista, pois tenho certeza que daqui a algum tempo vou achar aquele logotipo enorme estampado na bolsa a coisa mais cafuçu do milênio.

Depois disso, mais tentativas frustradas. As bolsas eram frágeis demais, sem graça demais e caras demais.

Que bolsa eu devo comprar?

Por isso, queridos e queridas, peço a ajuda de vocês nessa minha batalha. Quero sugestões de todos vocês para conseguir comprar uma bolsa que preste, que seja ao mesmo tempo utilitária, resistente e divertida. Mandem links, fotos e tudo mais que eu vou postando por aqui, tá?

Beijinhos,

Paulo.

