O CFDA Fashion Awards 2010, prêmio concedido pelo Conselho de Estilistas da América, vai acontecer no dia 7 de junho, no Lincoln Center, em Nova York. Além de premiar os melhores estilistas consolidados da moda mundial, há um prêmio para os talentos emergentes da moda, com direito a merchã da Swarovski.

Meu coração já está dividido com os indicados para os prêmios de moda masculina, mas prometo revelar meus preferidos no final deste post. Conheça os indicados:

Menswear Designer of the Year (Estilista de moda masculina):

Swarovski Award for Menswear (Novo talento em moda masculina):

Também foi divulgada a lista de homenageados da edição deste ano:

Troféu Geoffrey Beene pelo conjunto da obra: Michael Kors

Prêmio Internacional: Christopher Bailey (da grife Burberry)

Tributo Especial do Conselho de Diretores: Alexander McQueen

Apostas do MTbP!

Designer of the Year: é mais forte do que eu, se não votasse desta forma, contrariaria minha própria existência. Aposto do Tom Ford.

Swarovski Awards: gostei bastante da coleção do Patrik Evrell, acho que ele tem boas chances este ano.

Agora eu quero saber em quem vocês apostam!

