Dando uma passada pelo Chic, a manchete principal falava sobre a “força da moda masculina na Capital Fashion Week”, a Semana de Moda de Brasília. É claro que eu fui direto conferir todas as fotos dos desfiles para ver o que me chamava mais atenção. Achei dois desfiles bons, o de Akihito Hira e o de Sann Marcuccy.

Akihito brinca com detalhes em proporções e modelagens que dão uma cara mais contemporânea à alfaiataria:

Já Marcuccy experimenta bastante com volumes, com uma silhueta diferenciada. Adorei a estampa do primeiro blazer:

Confesso que não percebi esse primor de execução e nem concordo com esse alarde todo do Chic (mas eu ainda te amo, Glorinha). Não sei se ao vivo teria outra impressão, mas pelas fotos tudo me parece simplesmente ok.

Espero estar enganado!

De qualquer forma, ponto para a moda masculina.

