Este blog é de moda masculina, eu sei, mas hoje, no Dia Internacional da Mulher, vou mostrar que Meninas também podem!

Para começar, alguns blogs femininos que eu confesso que entro sempre:

Nécessaire – www.necessaire.com.br

Este eu tenho um prazer especial em indicar, pois foi no Nécessaire que eu comecei minha carreira como repórter de moda. A editora, Juliana Lopes, é uma queridíssima e sempre me recebeu de braços abertos. Além de moda, no Nécessaire você acompanha dicas de beleza, saúde, consumo e tudo mais que tem a ver com o universo feminino.

Garotas Estúpidas – www.garotasestupidas.com

Este não precisa nem de indicação, né? O blog de Camila Coutinho é super famoso e já formou uma legião de “garotas estúpidas” no Brasil inteiro. Moda, consumo, DIY, beleza e tudo mais que as meninas adoram.

Saia da moda – http://saiadamoda.blogspot.com/

Acabei de conhecer (virtualmente também conta) outra Camila que escreve sobre moda aqui no Recife. Camila Coutelo, do Saia da Moda, mistura informação e inspiração em seus posts, reunindo moda e cultura.

Moda, cadê meu estilo? – http://modacademeuestilo.blogspot.com/

Da personal stylist Micheline Macêdo. Como não podia deixar de ser, o blog mostra bastante do trabalho de uma personal stylist. Além disso, Micheline está encabeçando o movimento “Botando a mão na moda”, para reunir os profissionais do ramo aqui do Recife. Eu sei que fuleirei nos dois primeiros encontros, mas vou me redimir, tá?

Fresh! Beauty! Trendy! – http://freshbeautytrendy.wordpress.com/

O nome do blog já diz tudo. Fresh! Beauty! Trendy!, da Jade Giovannini, é uma delícia de ler e traz informação de moda da perspectiva criativa e bastante feminina da autora.

It Guéls – http://itguels.blogspot.com/

Este eu acabei de conhecer, mas já venho logo indicar. A autora reúne as celebs em seus momentos mais piriguetes/vergonha alheia. Adorei!

Anúncios