Enquanto para uns Carnaval significa bons porres entre as ladeiras de Olinda e os gatinhos e gatinhas culturais do Recife antigo, tem gente que vai dar bafón no baile da Vogue. Choque de realidade.

Mas o pior choque é ver como a galere aproveita bem a oportunidade, e se joga de cabeça na montação (obviamente, quase nunca vale a pena). Vamos aos looks escolhidos pelos meninos mais badalados do mundo fashion:

Matheus Mazzafera

O stylist Matheus Mazzafera ficou incrível de Karl Lagerfeld. Melhor fantasia.

Dudu Bertholini

Dudu, querids, eu estou fazendo a mesma expressão que a coruja. Beijos.

Helinho Calfat

Helinho Calfat eu não faço a mínima ideia de quem seja, mas achei fofo.

Evandro Santos 

Sit there, Claudia.

Celso Kamura

Celso Kamura. Precisa falar? VRÁ!

Cesar Aumart

Da série “não te conheço mas te amo”: Cesar Aumart

Cassio Reis

Cassio Reis tava digno, mas sempre que olho para ele num evento de moda, me pergunto: “quem te chamou?”

Latino

Falando em dignidade…

Rico Mansur

Rico Mansur não colocou nenhuma propaganda no look, mas ainda assim ficou devendo.

Pedro Lourenço

Eu juro que gosto do Pedrinho Lourenço, mas o que fazer com essa cara de cu que não muda?

Reinaldo Lourenço

Reinaldo Lourenço fazendo a Tio Chico.

Walerio Araujo

Walerio fazendo a Gaga. Diz que certa hora da festa ele não conseguiu mais respirar debaixo da renda e enfiaram um tubo de caneta bic no pescoço dele.

 

Agora toda vez que você tiver uma festa bapho para ir e quiser se vestir que nem esse povo da moda, pense duas vezes.

Fotos: Priscilla Vilariño/FFW

