Vou estrear uma nova categoria aqui no Meninos, a test drive, na qual eu vou passar para vocês minhas experiências com os produtinhos de beleza que eu vou comprando e usando. Para estrear, minha última aquisição: a pomada fixadora do Celso Kamura.

pomadackamura2go4

A mocinha da loja G-A-R-A-N-T-I-U que a pomada era tudo que eu precisava na minha vida, que eu poderia até fazer um “molcano” (s.i.c.) que a pomada segurava – doce ilusão.

Não sei se porque a moça me deixou cheio de expectativas ou se a pomada não funciona mesmo, mas eu não gostei do resultado. A aplicação é complicada, ela deixa sim o cabelo com cara de oleoso e não segura tanto quanto o esperado. Sérião, acabei de fazer um corte de cabelo #fail super me garantindo que a pomada dava conta.

No fim das contas, passo amanhã no shopping para comprar o bom e velho spray que acaba com a fibra do meu cabelo, mas pelo menos faz o que tem que fazer.

Nota: médio, pela consideração ao cabelereiro da Angélica!

