Nessa história de os meninos serem ou não criativos, existe um personagem que não fica (mesmo) em cima do muro: Ed Westwick. O ator inglês sempre escolhe montações mais vanguardistas e inusitadas, abrindo espaço para os homens ousarem mais.

Ele escolheu o seguinte look para a exposição do artista Todd DiCiurcio na Confederacy Store, Los Angeles, no último sábado:

ED

1. Gosto bastante do contraste de proporção entre uma calça sequinha e uma blusa mais solta arrematada com um sapatão! Dá uma olhada na tendência cropped com a manga dobradinha. Começamos bem!

2. O cabelinho tá bom, nem venha!

3. Então… O decote da blusa foi beeem profundo, uma vibe Fernanda Lima no Oi Fashion Rocks. O corte deixou à mostra o peito cabeludo do rapaz, que ele ainda cobriu com umas correntinhas. Preferências à parte, ou os pelos, ou as correntes, os dois juntos NOT.

4. Não gostei muito do Olodum feelings da de cima não, mas achei interessante ele ter usado essas pulseirinhas. O look, por mais que haja um decote bem atrevido, está bem sóbrio, com cores escuras e sem estampas, dando espaço para ele usar as pulseirinhas sem ficar over.

E aí, meninos, será que pode?

Anúncios